domingo, 6 de abril de 2008

Late Night Shows, Big Brother e o Max...

Para uns é globalização, para outros é uma boa ideia ...

Para mim é falta de imaginação e de criatividade.

Exactamente, os programas de entretenimento da televisão portuguesa não são mais do que uma imitação brilhante(mente rasca!!) do que se faz la fora...

Assim que se ouve falar que no estrangeiro existe um programa em que metem estranhos numa casa durante uns meses e filmam-nos e que isso até dá audiências... Aqui surge um programa com o mesmo nome e com apresentadoras como a Júlia Pinheiro ou a Teresa Guilherme..

Entretanto começa-se a falar que existe um tal cão alemão que por ventura é polícia e que estava a roubar as audiências todas. Aparece logo por cá um primo afastado com um nome semelhante e espera-se que se pense que a ideia foi original..

Mais recentemente, tentaram por o J.C. Malato a fazer de Conan O'Brien.. (Penso que é um bocadinho irreal, mas pronto..). O mais ridículo e que tinha funcionado razoavelmente quando tinham posto o Herman a fazer de Jay Leno antes de o senhor se retirar ( curiosamente ambos se retiraram sensivelmente ao mesmo tempo..) Portanto é como se se verificasse aqui uma regressão..

Revela-se de facto uma valente criatividade entre os "inovadores" canais portugueses



Pelo andar das coisas daqui a uns anos ate as notícias do telejornal vão ter que ser importadas..!!

Sem comentários: